quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tag:make total (especial para o canal da Elizabete Gomes)


 Olá meus amores!tudo bem?
 Depois de muitos pedidos,eu trouxe a tag do momento!fazia muito tempo que eu não respondia uma tag por aqui,mas a Elizabete me convidou para fazer um vídeo especial para o canal dela,aí,eu lembrei que vocês sempre me pedem para responder tags!fui direto na tag make total!rs!
 A Elizabete está começando o canal dela agora,mas ela aborda assuntos que vale a pena conferir.Por isso estou deixando o canal dela abaixo!ok ;)
 É isso meus amores!espero que vocês gostem da minha falatória!rs!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!bjs da Yvy <3

Canal da Elizabete:

Canal youtube:clique aqui

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário