terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dicas para quem tem as pálpebras gordinhas.(Usando as sombras da avon)


 Oi meus amores!tudo bem?
 Quanto tempo né?rs!
 Bem,para quem não me acompanha nas minhas redes sociais,essa semana eu estou com a agenda super lotada!mas é por um bom motivo!rs!
 Esse domingo eu vou fazer vestibular, e preciso estudar para sair bem na prova é lógico!rs!por isso vou ficar um pouco ausente por aqui ;(
 Mas prometo que volto logo logo ok ;)
 Me incluam nas orações de vocês pois preciso muito da ajuda de Deus para realizar o sonho de entrar na facul ;)
 Mas,hoje eu trouxe um vídeo que muitas meninas me pediram por que tem ''problemas'' em desempenhar uma boa maquiagem com a pálpebra gordinha.
 Eu sempre tive a pálpebra gordinha,e sei o quanto é difícil fazer uma maquiagem sem ultrapassar a linha do côncavo.
 Por isso eu trouxe dicas super legais nesse vídeo!espero ajuda-las!
 Vamos assistir?o vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar nas minhas redes sociais abaixo ou aqui no blog!
 Bjs da Yvy 

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário