quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maquiando igual a ela:Lu Ferraes


 Olá meus amores!tudo bem?
 Demorei,mas cheguei minha gente!rs!
 Para quem não me acompanha nas minhas redes sociais,deve está se perguntando porque eu ''sumi''!rs!
 Eu estou passando por semana de provas,por isso estou ausente por aqui ;(
 Enfim...
 Eu fiquei muito feliz com o retorno que eu tive com a série maquiando igual a ela.E depois de muitos pedidos a série de hoje vai ser inspirada na Lu Ferraes.A Lu Ferraes e uma blogueira e maquiadora super profissional e simpática!vale a pena conferir o cantinho dela!deixei o link do canal e do blog dela abaixo ok ;)
 É isso amores!espero que vocês gostem do vídeo ;)
 Deixem mais sugestões de blogueiras para a série ok ;)
 Qualquer pergunta,dúvida comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes socais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

Links Lu Ferraes:


MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário