terça-feira, 22 de julho de 2014

Maquiagem artística simples,para peça teatral+minivlog


 Olá amores!tudo bem?
 Eu estava sumida né?rs!mas essa semana foi bem corrida para mim,mas vim aqui trazer o nosso vídeo de cada semana!rs!
 Desde que eu postei uns vídeos de maquiagem artistíca,muita gente que faz peça teatral,ou até mesmo trabalha com maquiagem artística me pediu para fazer maquiagens que ''funcionam'' para o palco,mas que seja simples de fazer.
 Eu fiz uma bem simples,mas que também requer um pouco de treino para ela ficar com um bom acabamento.
 Esse domingo eu maquiei mais de 10 pessoas para uma peça lá na igreja(sim eu consegui maquiar mais de 10 pessoas!rs).Como sempre,antes de fazer a maquiagem nos meus clientes eu sempre testo em mim para ver se os detalhes ficam do jeito que o cliente pediu.
 E como,eu ia testar em mim,aproveitei para filmar e mostrar para vocês!
 O vídeo teve que ser narrado,porque eu estava com pouco tempo na minha câmera ok!
 Aproveitei para filmar um vlog do evento,a qualidade não está muito boa,mas o que vale é a intenção!rs!
 E isso amores!vamos conferir!o vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário