domingo, 27 de julho de 2014

Make up elegante,estilo red carpet


 Olá meus amores!tudo bem?
 Como eu estava com saudades de trazer tutoriais de maquiagem aqui em!rs!
 Essa semana eu estava vendo algumas maquiagens de red carpet,e percebi que as divas estão ousando um pouco mais na make.Como por exemplo olho tudo e boca tudo!
 Eu resolvi aproveitar essa época rara de ousadia,e trazer uma maquiagem estilo red carpet.
 Espero que gostem!
 O vídeo está abaixo!vamos conferir!
 Qualquer pergunta,dúvida comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy!!!

REDES SOCIAIS:


FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário