quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como perdi quase 6 quilos em um mês/desafios comigo #metasaúde


 Olá meus amores!tudo bem?
 Já estou de volta minha gente!férias é uma beleza né?rs!mas não é motivo de sedentarismo!
 Bem,como eu havia prometido para vocês,eu trouxe os desafios da primeira semana de emagrecimento com saúde!
 Também estou explicando nesse vídeo como perdi quase 6 QUILOS em um mês!
 No vídeo estou falando das primeiras metas,mas eu vou deixar ela abaixo ok ;)
 Ha,não esqueçam de me marcar no instagram (@yvymakes2) com as fotos da sua nova rotina,mas quem não tiver instagram pode ser pelas minhas redes sociais abaixo também ;)
 Então vamos para as metas dessa semana ;)

METAS E MUDANÇAS:

Cortar a farinha branca da sua alimentação como:
Ex:pães gordurosos,arroz branco,macarrão comum,bolos gordos,etc...
Cortar frituras,biscoitos gordurosos e carnes ricas em gorduras como:
Ex:cochinha,salgadinhos em geral,biscoitos industrializados como os de pacotinhos,picanha,carne seca,carne de porco,etc...
Cortar refrigerantes e sucos industrializados como:
Ex:sucos de caixinha ou latinha e refrigerantes em geral,zero ou não.
Cortar açúcar branco e doces que levam alto teor de açúcar como:
Ex:doces com muita coloração,doces com cores brancas,bolachas doces,etc...
Acrescentar folhas,legumes e verduras no almoço e no jantar como:
Ex:alface,couve,espinafre,repolho,abobora,cenoura,beterraba,pepino,etc...
Acrescentar frutas como:
Ex;banana,maça,mamão,melão,melancia,uvas,morangos,abacaxi,laranja,goiaba,limão,pera,etc...
Acrescentar feijão,principalmente no almoço.
Acrescentar carnes magras como:
Ex:peito de frango,peixes e carnes bovina magras.
Acrescentar sementes,temperos e usar pouco sal como:
Ex:pimenta do reino,orégano,canela,farelo de trigo,chia,linhaça,aveia,granola,etc...
Acrescentar leite desnatado ou 0 lactose sem gordura.

 É isso amores!
 Ha como eu disse no vídeo,o link do canal do vínicíos do queima de 48 horas clique aqui
 Quero ver todo mundo firme e forte em!
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário