quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Make up glamurosa e colorida para o ano novo!


 Olá meus amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe a minha opção de make para o ano novo.
 Como eu já disse aqui no blog,eu não acredito em supertição de cores,mas eu deixei a make bem colorida para um dia tão especial!
 Para mim,festas de fim de ano,não pode faltar muito brilho e muita cor!rs!
 Então,a make de hoje é super usável para essa ocasião,mas se você não gostar muito das cores que eu usei você pode mudar para uma da sua preferência.
 Eu usei muitos produtos novos,mas só vou mostrar nas comprinhas do mês em janeiro.
 Enfim...vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer,dúviva,comentário ou contatos profissionais,é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário