segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Entrevista para o blog the geek princess!


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu vim responder a entrevista que o blog da the geek princess me solicitou a fazer.
 São perguntas bem legais,sobre o blog e o meu canal do youtube.
 O link do blog the geek princess está abaixo,não se esqueça de se inscrever lá em!rs!
 Enfim vamos assistir?o vídeo está super divertido!
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,dúvida ou contato profissional é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssss!

REDES SOCIAIS DO  blog The Geek Princess:

FAN PAGE:clique aki <3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário