quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E barato,mas é bom:lenços demaquilantes da ruby rose.


 Olá amores!tudo bem?
 Como está os preparativos para o natal em?kkk!
 Mas o assunto de hoje é maquiagem.Quero dizer,removedores de maquiagem!
 Bem,desde que eu mostrei em uma comprinha do mês os lenços demaquilantes da ruby rose,muitas de vocês me perguntaram se realmente vale a pena investir nele ou não.
 Mas,para vocês saberem é preciso assistir ao vídeo!rs!
 Eu paguei R$9,00 nele,mas tem lugares que é bem mais baratinho!
 Enfim...vamos assistir ao vídeo?está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais,é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com


VÍDEO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário