domingo, 4 de agosto de 2013

Make up verde + resenha palheta da beauty in focus+divulgação!


  Olá amores!tudo bem?
  Bem hoje eu trouxe um vídeo para vocês,de uma make up verde,e usando a palheta de sombras da beauty in focus,que vocês tanto me pediram para fazer a resenha dessa palheta!hehe!
  Nesse vídeo,eu também estou divulgando 2 canais super legais o canal da Marcela e o canal da Thayse.
  No vídeo eu já estou falando tudo,mas o canal e as redes sociais das meninas divulgadas hoje estão abaixo!bjssssssss!
  Minhas redes sociais abaixo!

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:CLIQUE AKI<3
TWITTER:CLIQUE AKI<3 
INSTAGRAM:CLIQUE AKI<3 
CANAL YOUTUBE:CLIQUE AKI<3

REDES SOCIAIS DA MARCELA:

CANAL DO YOUTUBE:CLIQUE AKI<3
FAN PAGE:CLIQUE AKI<3
TWITTER:CLIQUE AKI<3 
INSTAGRAM:CLIQUE AKI<3

REDES SOCIAIS DA THAYSE:

CANAL DO YOUTUBE:CLIQUE AKI<3
TWITTER:CLIQUE AKI<3

VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário