quinta-feira, 29 de agosto de 2013

55 anos de muita história...


  Hoje dia 29 de agosto de 2013,um dos maiores artistas,se num for o maior completaria 55 anos!
  Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã desse artista que fez uma história inácreditável em tão pouco tempo!
  Sim eu estou falando do rei do pop,Michael Jackson!
  Hoje,não só eu,mas muitos fãs estão sentindo um vazio e a perda de um sonho.Um sonho que não pode mais ser realizado!
  Um sonho de ao menos poder conhecer o seu artista,ou pelo menos saber que ele está VIVO!
  Enfim...hoje é uma data especial,e seja aonde o Michael estiver ele sabe que é amado por muita gente,e que ele faz muita falta!
  Parabéns Michael!pelo seu talendo,por sua postura,por suas palavras,e o melhor,por sua HISTÓRIA!
  Seu nome ficará marcado!uma marca que nada e nem ninguem pode apagar!
  Parabéns meu lindo!
          
Uma pequena homenagem da sua fã:Yvy





Nenhum comentário:

Postar um comentário