segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Make up colorida para as morenas+divulgação!


  Olá amores!tudo bem?
  Bem,hoje eu trouxe mais um vídeo,que na verdade foi um pedido de uma leitora super fofa.Ela me pediu uma make para as morenas.
  Enfim,pediram e eu fiz!hehe!
  Eu decidi fazer uma make up mais colorida,já que a maioria dos tutoriais que eu vejo são com make up mais "clássicas".
  Nesse vídeo eu também estou divulgando o canal da Pricila,que além dela me pedir para eu divulgar o canal dela,ela é uma leitora super querida aqui no blog e no canal!as redes sociais dela está abaixo!
  É isso amores vamos assistir?
  Bjsssssssssssssssss<3!

REDES SOCIAIS DA PRICILA CARBONI:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3
INSTAGRAM:clique aki<3
canal youtube:CLIQUE AKI<3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:CLIQUE AKI<3
TWITTER:CLIQUE AKI<3 
INSTAGRAM:CLIQUE AKI<3 
CANAL YOUTUBE:CLIQUE AKI,3

VÍDEO:


FOTOS:














Um comentário:

  1. Vim conhecer seu cantinho e adorei!! Sou sua seguidora lá no canal do YT!! Gostando muito dos seus vídeos! Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir