quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

look de natal! #1 (clássico)


  Olá amores,vamos para a nossa batalha de looks,e de cara eu decidi optar pelo clássico,eu escolhi um vestido bem levinho mas bem elegante,o tecido dele é meio que uma seda,mas é bem levinho.
 Já faz um tempo que eu tenho ele,mas eu amo ele:porque apesar dele ter essa estampa meio diferente,ele é super elegante e super combina com a make que eu fiz de natal!
  Eu também deixei 2 opções,com o bleizer e sem o bleizer,fica na seu escolha!
  O sapato,eu resolvi optar pelo scarpin clássico mas ao mesmo tempo ele tem esses vazados,que deixa o look mais moderno!
  E para finalizar eu resolvi colocar um pouco de cor nesse look,então eu coloquei um maxi colar rosa,pra sair um pouco do clássico!
  É isso amores,amanhã tem mais!bjssss!


                                                                       FOTOS:








bjsssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário