domingo, 9 de dezembro de 2012

TAG:te conhecendo melhor!


  Olá amores!bem finalmente eu fiz um vídeo pra vocês!kk!como eu comecei com os vídeos no youtube a pouco tempo,fiz aquela famosa tag,te conhecendo melhor!espero que tenham gostado!
  Ha no vídeo eu falo sobre isso,mas eu vou deixar bem anotadinho pra ninguém esquecer,a partir do dia 16 até o dia 22,eu vou está postando looks e makes de natal no aqui no blog,todos os dias!eu fiz isso,porque eu sei que nessa época é o que vocês mais procuram!kk!eu vou tentar sair um pouco do clássico de tudo sabe!
  Há e a partir do dia 23 ao dia 29 eu vou estar postando looks e makes de ano novo!aêêêê!kk!então fiquem ligadas,eu vou fazer tudo antecipado pra dar tempo de vocês pensarem,qual vocês vão usar!kk!
  Então amores é isso,espero que gostem,e até a próxima!bjssssss!


redes sociais:

                                                                     vídeo:



fotos:











bjssssssssssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário