domingo, 2 de dezembro de 2012

candy color(cores açucaradas)


  Olá amores!eu sei eu tô sumida,mas tem uma coisa chamada provas que não me deixa falar com vocês!kkk!mas esse inferno de ano letivo ta acabando!kkk!bem hoje eu vim trazer umas das tendências que já estão bombando na primavera,e que vai continuar no verão,são as famosas candy color,ou cores açucaradas,ou tons pasteis,etc...essa tendência tem vários nomes,mas também tem vários modos de usar ela!essa tendência é a cara das meninas que curtem um estilo mais romântico sabe,são cores super fofas,e podem compôr um look super calmo,mas super fofo.Mas não se engane,não é porque o candy color é caracterizado por cores mais calmas,que ele não pode entrar no seu estilo,ele pode muito bem ir de um look mais romântico,até mesmo um look mais rock in' roll!é só usar a sua criatividade e se inspirar nas fotos abaixo,e abusar nessa febre do candy color!bjsss minhas divassss!


                                                           fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário