terça-feira, 4 de março de 2014

Tag:passado e presente/especial 2000 inscritos!!!


 Olá amores!tudo bem?
 Bem chegamos aos 2k no nosso canal do youtube!!!!!!!!!!eba!rs!
 E para comemorar,eu fiz uma tag,que no decorrer dessas semanas outras youtubers também irão responder.
 Quem quiser responder essa tag,é só pegar as perguntas que estão abaixo,e se quiser me manda o vídeo para eu assistir e colocar aqui no blog ;)
 Ha o da ''mulher mais feia do mundo'',que eu tinha citado no vídeo está abaixo.Vale a pana conferir!
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo.
 Vamos ao vídeo?
 Bjs!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.comp

Perguntas da tag:

Passado e presente...

1.Relembre o seu primeiro produto de maquiagem.
2.Cite a primeira youtuber que você conheceu.
3.Cite uma ''modinha'' da sua infância ou adolecência que você usava.
4.Qual estilo de roupa você usava na adolecência ou infância?
5.Cite 3 divas do seu passado.
6.Qual o ultimo produto de maquiagem que você comprou?
7.Cite a ultima youtuber que você seguiu.
8.Cite uma ''modinha'' que você está usando,ou uma que você não usaria.
9.Qual o estilo de roupa que você usa atualmente.
10.Cite suas 3 divas da atualizade.
11.Deixe uma mensagem de auto estima para as suas leitoras.

VÍDEO:



VÍDEO DA PALESTRA:



FOTOS:


A ''tal'' foto da Rihanna que eu citei no vídeo.Rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário