domingo, 9 de março de 2014

Make up para todas as mulheres usando a naked 2.


 Olá amores!tudo bem?
 Tô atrazada,mas mesmo assim não vou deixar de postar esse vídeo em homenagem as mulheres!rs!
 Eu aproveitei e fiz uma make que combina com todos os tipos de tons de pele,e usando a naked 2!
 Sim minha gente!eu tenho a naked!rs!
 Na proxima comprinha do mês eu falo todos os detalhes sobre ela,ok ;)
 Enfim...parabéns minhas mulheres <3
 E para começar bem o dia vamos assistir o vídeo?
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo.
 Bjssssssssssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário