segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Makeup ousada para pele negra(inspirada na semana de moda)


  Olá amores!tudo bem?
  Bem,depois de um ''leve'' sumiço,rs!eu voltei!rs!
  Essa escola que tá me deixando sumida assim minha gente!rs!
  Enfim...essa semana tivemos o spfw,e tivemos muitas maquiagens bem legais e ousadas!ou seja a minha cara!rs!
  E atendendo a muitos pedidos eu resolvi fazer uma makeup para as meninas de pele negra,mas inspirada na semana de moda!
 Lembrando que nada empede de uma pessoa de pele branca usar essa makeup!
 Enfim...está tudo bem explicadinho no vídeo!vamos assisitir?
 Qualquer dúvida,comentário,recadinho é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!bjssss!

REDES SOCIAIS:


FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:clique aki<3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3

VÍDEO:



FOTOS: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário