quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Make up preta com glitter dourado para formatura.


 Olá amores!tudo bem?
 Voltei minha gente!rs!
 Mas,eu já tinha avisado nos vídeos anteriores que eu iria sumir um pouco,por causa da semana de provas.
 Mas graças a Deus já acabou!rs!falta só fazer mais uma prova para eu ser toda de vocês!rs!
 Enfim...
 Uma das minhas leitoras me pediu lá na fan page do blog,uma make up de formatura preta com dourado.Então eu decidi fazer um olho preto bem esfumado com um toque de azul,e é claro com glitter dourado!rs!
 O vídeo está super divertido!
 Vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssssssssssssssssssssss!
REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  

VÍDEO:



FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário