quinta-feira, 6 de junho de 2013

make up inspirada na Selena Gomes(Come & Get It)


  Olá amores!tudo bem?
  Esse vídeo é muito especial!porquê é o nosso primeiro  vídeo em HD!ai socorro!rs!
  Bem nesse vídeo,eu fiz uma make up inspirada na Selena Gomes,no clipe Come & Get It.
  Além do clip ser INCRÍVEL,a make da Selena traz uma vibe bem clássica e muito glamorosa!
 Ha,eu gravei tantos vídeos nesse dia,que eu esqueci de tirar as fotos!ops!rs!foi mal!mas o resultado da make ta no final do vídeo!
 Então amores,espero que gostem.Ha e quem ainda não assistiu o clip da Selena Come & Get It,está abaixo!
  Qualquer coisa é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais!
  Bjssssssssssssssssssssssssssssssss!
  
Redes sociais:


Passo a passo:



  CLIP Come & Get It!








Nenhum comentário:

Postar um comentário