quinta-feira, 27 de junho de 2013

4 anos sem ELE...


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,quem me acompanha sabe que eu sou super fã do rei do pop.Michael Jackson!
 Hoje completam 4 anos que ele nos deixou!
 Eu me lembro até hoje,o dia em que eu recebi uma das piores notícias da minha vida,a morte de quem eu mais admirava no meio musical,a morte de Michael Jackson!
 No momento que eu recebi a notícia eu não acreditei,pois sempre pensei que Michael não morreria de uma hora pra outra assim!
 Mas,mesmo não acreditando no que estava passando naquele canal de tv,fiquei muito preocupada,e comecei a mudar de canal.Todos os canais que eu passava,estava anunciando a morte do rei do pop.
 Fui direto para internet,e todos os sites falavam disso!
 Quando ví que não era mentira,minha unica reação foi ter me trancado no banheiro,e chorar silenciosamente!
 Michael,morreu e deixou um túnel de tristeza em mim!ele era o artista que eu mais admirava e admiro...
 Enfim...Michael foi um dos maiores artistas que já pisou nessa terra,e merece ser marcado por gerações!
 E para não deixar esse dia em branco,eu fiz um vídeo com uma pequena homenagem para o Michael,eu me caracterizei de Michael Jackson!rs!é isso mesmo!no vídeo o efeito não ficou tão legal,mas nas fotos ficou bem melhor!
 E isso amores,é uma pequena homenagem,para um grande cara!
 Y LOVE YOU MICHAEL JACKSON!

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK:https://www.facebook.com/Notavelexagero

VÍDEO:



FOTOS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário