domingo, 4 de maio de 2014

Fazendo a pele com produtos baratinhos (contorno e iluminação)


 Oi amores!tudo bem?
 Estava sumida né!rs!
 Bem,hoje eu trouxe um tutorial que muita gente me pediu.Uma pele bem coberta,mas com produtos bbb!
 Pedido e feito!rs!
 No vídeo eu estou divulgando um canal bem legal,o canal da Gabriela.O canal dela é muito bacana,vale a pena conferir!o link das redes sociais dela está abaixo junto com as minhas ok ;)
 Vamos conferir?o vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário dúvidas é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

MINHAS REDES SOCIAS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

REDES SOCIAIS DA GABRIELA:


VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário