quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tudo sobre o meu novo corte de cabelo+indicação


 Olá meus amoressssssss!tudo bem?
 Que saudades de vocês!
 Bem,para quem não sabe o meu editor de vídeo deu pau,e por isso fiquei TODO esse tempo sem postar vídeos ;(
 Mas a época de tempestades acabou e agora tem muitos vídeos para postar!eba!rs!
 Enfim...hoje eu trouxe um vídeo que muita gente me pediu.
 Desde quando eu postei algumas fotos no instagram com o meu ''novo cabelo'' muitas leitoras me fizeram várias perguntas,então eu decidi fazer um vídeo respondendo ;)
 Mas,se você tem alguma pergunta amais é só deixar nos comentários que eu vou ter o prazer de responder ok ;)
 Ha nesse vídeo eu estou indicando uma blogueira muito legal.O nome dela é May e ela tem muito potêncial no que faz.
 Ela tem um canal e um blog.O link dos dois estão abaixo junto com as redes sociais dela.Vale a pena conferir!
 É isso amores!
 Qualquer pergunta,comentário,ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 O vídeo está abaixo!
 Vamos assistir?
 Bjs da Yvy <3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

REDES SOCIAIS DA MAY:

CANAL NO YOUTUBE:clique aki <3
FAN PAGE:clique aki <3

VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário