quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Makeup super colorida para o carnaval!


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,no vídeo de hoje eu trouxe mais uma opção de make para o carnaval!aÊÊÊÊ!kkk!
 Enfim...eu quis aproveitar que nessa época agente pode aproveitar para usar e abusar do brilho e tirar aquela travesti que fica guardada o ano todo!kkkk!
 Também podemos aproveitar essa época para usar bastante cores e aplicações como eu usei no vídeo abaixo!
 Vamos assistir?
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo,ou aqui no blog!
 Bjssssssssssssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário