terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Comprinhas do mês (1º parte)


 Olá meus amores!tudo bem?

 Nosso primeiro pots do ano!eba!rs!
 Bem no vídeo de hoje eu trouxe as comprinhas do mês,mas do mês passado!rs!
 Em dezembro eu comprei e ganhei muita coisa,então decidi separar o vídeo.
 O vídeo abaixo eu vou mostrar as roupas,calçados e cremes.No proximo vídeo eu vou mostrar as makes,acessórios e os meus presentes de natal <3
 Ta bem?
 Bem o motivo do meu ''sumiço'' está sendo explicado no vídeo ;)
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo.
 Vamos assistir?
 Bjssssssssssss!


REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com


VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário