sexta-feira, 25 de outubro de 2013

como fazer e usar sangue falso e massa para makeup artística


  Olá amores!tudo bem?


 Bem,continuando com a nossa semana de halloween,hoje eu trouxe duas dicas super 
legais para os zumbis de plantão!rs!

  No vídeo de hoje,eu estou ensinando a fazer sangue falso e massa para 
maquiagem artística!
   
  É super fácil e simples de fazer!todos os ingredientes necessários estão no vídeo!
  
  Eu também aproveitei e mostrei como usar esses dois itens!
  
  Vamos assisitr?
  
  Qualque dúvida,recadinho ou contato profissional é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
  
  Bjssssssssssssssssss!



 REDES SOCIAIS:




FAN PAGE:clique aki<3

TWITTER:clique aki<3 

INSTAGRAM:clique aki<3 


CANAL YOUTUBE:clique aki<3


VÍDEO:



FOTOS: 







Um comentário: