terça-feira, 24 de setembro de 2013

Makeup inspirada na Beyoncé no rock'in rio!


  Olá amores!tudo bem?
  Bem,no vídeo de hoje eu trouxe uma makeup muito bafhônica que a nossa diva Beyoncé usou no rock'i'n rio 2013!
  Atendendo a pedidos também!rs!
  Como todos já sabemos,a diva Beyonce está vivendo uma fase com a cabeça mais aberta para o seu estilo!como por exemplo o seu cabelo,que antigamente era praticamente intocável por TESOURAS!
  Bey esse ano decidiu deixar suas longas madeixas de lado e cortar o cabelo joãozinho...
  Mas como ela precisa do cabelo para fazer suas performaces no show,ela está voltando aos poucos ao seu cabelão PODEROSO!rs!
  Outra mudança que a Bey está passando é com suas makeup,como por exemplo a que ela usou no rock'in rio,e em boa parte de sua turnê!
  E foi nessa makeup do rock'in rio super diva que eu me inspirei e fiz um tutorial para vocês <3
  No vídeo também eu estou divulgado o canal da Francismara!os links das redes sociais dela estão abaixo!
  Qualquer pergunta ou recadinho é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo tá!
  Vamos assistir o vídeo?está abaixo!bjsssssssssssssssss <3 !

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3

REDES SOCIAIS DA FRANCISMARA:

FAN PAGE:clique aki <3  
CANAL YOUTUBE:clique aki <3
BLOG:clique aki <3

VÍDEO:



FOTOS:








2 comentários:

  1. Olá!! amei ficou bem parecida!! amei seu blog também tudo de bom!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e francisca anselma!!



    Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir