segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vale a pena assistir!(meu malvado favorito 2,guerra mundial z).


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,eu tô muito resfriada,mas com muita força eu consegui postar esse vídeo!kkk!
 Bem,mas vamos ao que entereça!
 Semana passada eu assisti dois filmes muito bacanas!meu malvado favorito 2 e guerra mundial z!
 Enfim,eu gostei tanto desses filmes,que eu resolvi compartilhar com vocês!
 Eu só não consegui colocar o treiler do guerra mundial z,mas eu vou deixar o vídeo do trailer abaixo!
 Qualquer coisa é só me chamar nas minhas redes sociais que está abaixo.
 E aí,vamos assistir?bjssssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK:clique aqui <3
TWITTER:clique aqui<3
INSTAGRAM:clique aqui<3 
CANAL YOUTUBE:clique aqui<3

VÍDEO:



TRAILER GUERRA MUNDIAL Z:




Nenhum comentário:

Postar um comentário