quinta-feira, 23 de maio de 2013

FAZER 18 E...


  Olá amoressssss!tudo bem?

  Bem primeiramente,eu queria agradecer todo o carinho,todos os parabéns,todos os presentes,enfim...
  Muito obrigado a TODOS!eu estou muito feliz!
  Sabe,fazer 18 pode ser uma coisa meio estranha!rs!sei lá!rs!começa a passar um filme da sua vida inteira na sua cabeça!você começa a pensar que você não pode mais ser aquela adolecente sinistra que você era sabe?rs!
  Mas o mais engraçado,é que eu me sinto a mesma Yvy de 15 anos!kk!tudo bem que eu fiz 18 no dia 21,mas eu não estou me sentindo com aquela responsabilidade que eu pensava que deveria ter.Eu sou a mesma!rs!
  Enfim...para quem vai fazer 18 anos,não tenha medo,é só mais uma idade na sua vida,a diferença é que você é considerada maior de idade.
  Eh!eu sou a mesma Yvy de 17 com cabeça de 18!rs!
  Eu passei o meu niver com a minha família.Ah e comendo muito!kkk!
  Mais umas mil vezes OBRIGADOOOOOOOO!kkk!vocês são os meus amores forever!rs!
  Obrigado por tudo!eu <3 vocês!bjssssssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário