terça-feira, 23 de abril de 2013

Look:elegante com cintura alta.


  Olá amores!tudo bem?

  Bem,hoje eu trouxe um look para vocês,para as loucas por calça de cintura alta.
  Bem,nesse look eu usei uma calça em corte cenora preta de cintura alta,com uma laço na lateral.
  A blusa que estou usando ela é bem simples na frente,mas atrás ela tem franjas que deixam o look mais sexy e ousado.
  Eu também usei um maxi colar,com pedrarias douradas e bem grandes,para dar um glamour a mais no look.
  Usei uma clutch com uma estampa bem feminina.
  E para finalizar,eu usei um scarpin preto clássico para deixar uma silueta ainda mais comedida.
  Foi isso amores,qualquer pergunta é só comentar aqui no blog,ou pelas minhas redes sociais abaixo.Bjssss!


REDES SOCIAIS:


FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário