terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo de ouro 2013!


 Olá amores!a ''pré-premiação'' do Oscar,a mais esperada do ANO chegou!além das premiações incríveis e surpreendentes,o globo de ouro 2013 também foi marcado pelos seus looks bafônicos!

 E essa data não podia passar em branco no blog né gente!
 Então vamos comentar os looks do tapete vermelho do globo de ouro 2013!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nicole Richie: A Nicole usou um vestido que eu não gamei muito nele,mas não é um dos piores.Eu só acho que o vestido tinha que ser um pouco mais aberto!parece que ela ta sufocada com essas mangas!eu também acho que a Nicole tem que visitar o meu blog,pra saber que combinar sombra com a roupa não dá!a bolsa pesou um pouco o look,e não combinou nada com nada!
 Eu só não vou reprovar ela porque o vestido e o cabelo estão lindos!kk!


Megan Fox: A Megan surpreendeu todo mundo!ela acabou de ter o seu primeiro filho,e já tá com tudo encima!
  Eu amei o look dela!ficou tudo bem comedido.Ela apostou na cor nude rose,pra chamar atenção somente para as pedrarias do vestido!
 Ela também apostou nos brincos bem alongados,e o cabelo de um lado.
 Enfim o look tá lindo,mas o que ouve com o rosto da Megan gente?ela fez alguma plástica mal feita?
 Bem enfim,apesar do rosto estranho ela ARRASOU!!!!


Jennifer Lawrence: A Jennifer na minha opinião foi a mais simples,mas a mais bem vestida!
ela apostou no clássico vermelho alaranjado bem volumoso,e um cinto de metal,pra dar o toque final!
 Enfim a Jennifer ARRASOU!!!!!


Halle Berry:Eu sei que tem muita gente que não curtiu o look da Halle.
 Mas eu curti o look dela.Eu só acho que se ela queria tanto a fenda no vestido dela,ela não precisava usar uma manga de ombro só!
 Mas o resto eu gostei!ARRASOUUUU!


Jessica Chastain:Pelo amor de Deus!quem tirou as medidas da Jessica pra fazer esse ''vestido''.
 Gente esse vestido tá muito feio!o corte do seio ta na cintura,o corte que era pra estar na cintura ta quase na perna!kkk!
 A make e o cabelo estão lindos,mas o vestido meu DEUS socorre!kkk!
 Jessica Chastain,seu look está completamente REPROVADOOO!


Anne Hathaway:A Anne mudou bastante,desde que ela cortou o cabelo bem curto!
 Eu curti o Chanel que ela usou,mas eu achei simples demais pra uma prêmiação tão importante e glamurosa!
  Mas também Arrasouuuu!


Taylor Swift:Parece que todas as famosas resolveram ir com o mesmo estilo de vestido!kkk!
 A maioria das famosas apostaram no modelo sereia,e a Taylor não ficou de fora desse modelo!
 Eu achei um milagre a Taylor ter ido com o look mais mulherão,normalmente ela usa sempre um estilo romântico vintage!
 Eu curti o look dela bem ousado,mas bem comedido também,eu só senti falta do clássico batom vermelho da Taylor,mas ela ARRASOUUUU!


Kate Hudson: A Kate foi uma das mais bem vestidas do globo de ouro,e com razão!
 Ela arrasou com esse look todo preto,com essa gola toda estruturada combinando com o cinto e com a bolsa também!
 Kate ARRASOUUUUUUUUUUU!


Sienna Miller:A Sienna usou um look meio estranho de se entender.
 Mas eu acho que apesar do look dela ser difícil de se entender,ela tem personalidade o suficiente pra segurar o look!
 O look dela ficou legal!


Marion Cotillard:O look da Marion eu gostei por partes.
 O vestilo eu gostei,tem uma modelagem diferente e uma cor mais tradicional no tapete vermelho!
 A unica coisa que não ficou legal no look foi o salto,que além de super careta é quase da mesma cor do vestido!
 Af...ta na hora da Marion visitar o nosso blog!
 Mas apesar disso ela ARRASOU!!!!


Jessica Alba:A Jessica é uma boneca,e ficou mais linda ainda com esse look.
 O look ficou perfeito,tão perfeito que eu nem vou falar mais!kkk!
 Jessica ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


Amanda Seyfried:A Amanda arrasou nesse look bem feminino.
 Como sempre com esse rostinho de princesa,a Amanda apostou em um look todo branco e bem feminino,com renda!
 E sim esse foi o meu look favorito!
 Amanda ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!











Nenhum comentário:

Postar um comentário